O Comercial está liderando seu grupo na Copa Paulista e vem desde a primeira fase fazendo uma campanha irretocável na competição. Entretanto, o setor ofensivo do Leão do Norte tem tirado o sono do técnico Roberval Davino.
Com 14 gols anotados em 13 jogos disputados, o Alvinegro tem média baixa de gols. Para o atacante Zé Andrade, cria das categorias de base do clube e um dos artilheiros do Comercial na Copa Paulista com dois gols, a seca incomoda e os jogadores estão trabalhando para melhorar os números do setor.
“Colocamos como objetivo fazer muitos gols para seguir na partida com tranquilidade, mas não vem saindo e isso incomoda bastante. Está faltando tranquilidade, nossos meias estão trabalhando bastante e a bola tem chegado no ataque, mas falta calma para concluir. Acredito que é só continuar trabalhando com bastante foco, sem desespero, que o gol vai sair naturalmente”, disse.
Diante do Juventus-SP, no domingo, às 10h, na Rua Javari, o Comercial e Zé Andrade vão ter a oportunidade de melhorar o desempenho do ataque. O jogo abre a sequência de duas partidas fora de casa do Leão do Norte.