Após marcar um dos gols do Corinthians na vitória contra o São Paulo por 2 a 1, em Itaquera, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o zagueiro Manoel agora quer corrigir os “defeitos” da zaga do Alvinegro nesta temporada.
Manoel espera evitar o excesso de gols sofridos de “bolas paradas” (faltas e escanteios), além da saída de bola dos defensores. O zagueiro do Corinthians confia bastante no trabalho do técnico Fábio Carille para resolver os problemas da zaga.
“É difícil explicar (excesso de gols sofridos pelo “alto”). Infelizmente a gente vem tomando muito gol de bola parada. Vamos focar bastante nisso para não tomar mais gols assim, não podemos mais tomar este tipo de gol, temos jogadores altos”, afirmou Manoel.
“Como falei, há muitos jogadores novos. Em um clássico fica difícil para sair jogando. Acredito muito no trabalho do Carille. A gente vai evoluir muito ainda. Estamos sem tempo para trabalhar, mas vamos com conversa melhorar. Tempo a tempo vamos melhorar e fazer uma equipe muito forte”, completou.
Manoel ressalta que ainda não houve tempo para corrigir os erros em treinamentos por conta de o Corinthians encarar dois jogos por semana desde que chegou ao clube.
“Já comecei jogando, ficamos sem tempo para trabalhar. Acredito que jogo quinta, no sábado, tivemos mais posicionamento, só com vídeo, posicionando para a gente melhorar. Não tem muito tempo para trabalhar,” concluiu.