Por Redação E+
Whindersson Nunes foi o convidado do programa Provoca, de Marcelo Tas, e explicou a razão pela qual decidiu deixar um testamento pronto aos 28 anos.
O humorista lembrou que a informação, revelada em abril, teve grande repercussão e que muitas pessoas estranharam o fato dele ter deixado o documento pronto.
“Rapaz, tem coisa mais lúcida do que se preparar para uma coisa que é certeza? Eu estaria doido se eu estivesse me preparando para o bilhão de reais que eu vou ter daqui a dez anos. E se eu não tiver?”, argumentou.
“Agora, você se preparar para uma coisa que pode acontecer a qualquer momento, a qualquer hora”, continuou. “Eu sou um cara famoso, que ganhou dinheiro. Eu tenho família, amigos e pessoas que eu amo.”
Além dos entes queridos, parte da fortuna de Whindersson será destinada à startup TRON, criada por ele e pelo empresário Gildario Lima. O projeto utiliza a robótica educativa para gerar soluções tecnológicas inclusivas.
Whindersson, que luta há anos contra a depressão, disse que a doença “vai e volta”, mas que está em um momento melhor, em parte por conta de sua dedicação ao boxe, esporte que começou a praticar profissionalmente.