Tribuna Ribeirão
Esportes

Wesley pode ficar para o Paulistão

Listado entre os remanes­centes do elenco de 2017 pelo gerente de futebol Fernando Gelfuso que deverão seguir no clube, a situação do atacante Wesley, o ‘talismã’ deverá ser resolvida no início de janeiro pela diretoria do clube, o atleta e o Santos, praticamente a duas semanas da estreia do Pantera no Campeonato Paulista, con­tra o Bragantino, dia 18, em Bragança Paulista. O acerto, ainda em andamento, será ape­nas para o Paulistão. O impasse está na chegada de alguns do­cumentos, mas isso não apre­senta riscos para a negociação.

A tendência é de que Wesley permaneça no Botafogo, tanto que Gelfuso anunciou no Tribu­na que o elenco estava fechado, em termos de novas contrata­ções e citou o ‘talismã’ como um dos jogadores do elenco anterior a serem inscritos para o Estadu­al. A presença do atacante no Pantera gerou incertezas desde a desclassificação na Série C. O jogador, que tem vínculos com o Santos, esteve para se transferir para o Paraná, mas as negocia­ções não evoluíram.

Wesley foi artilheiro do time em 2017 e brilhou em vá­rios jogos, com gols salvadores nos momentos finais de várias partidas, o que levou o Botafo­go a lutar pela classificação até a última rodada. O jogador de­monstra interesse em ficar para o Paulistão, uma das maiores vitrines do futebol brasileiro.

Postagens relacionadas

Vôlei Ribeirão carimba vaga na semifinal da B

Redação 1

Buscando reabilitação, Botafogo vista o Vila Nova  

Redação 2

Fora de casa, Botafogo duela com o CSA no Rei Pelé

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com