O Comercial sofreu uma baixa importante para a temporada de 2021. O atacante Warlei, um dos destaques do Leão do Norte nesta temporada, está de saída do clube.
O jogador tinha contrato com o Alvinegro até o mês de fevereiro, mas nesta sexta-feira (18) acertou sua rescisão com o clube de forma amigável e está fora do planejamento para o ano que vem.
À Rádio CBN, o atacante confirmou que não segue no Leão do Norte porque tem uma negociação em andamento com outra equipe. De acordo com Warlei, essa proposta já era de ciência do clube.
“Estou de saída, tenho uma situação bem encaminhada e isso já foi conversado com o clube. Em 2021 não permaneço mais no Comercial. Entramos em acordo, foi tudo acertado entre as partes e saio pela porta da frente. Desejo sorte a todos nessa nova etapa”, afirmou Warlei.
Contratado para a disputa da Série A3 e Copa Paulista, Warlei rapidamente caiu nas graças da torcida e se tornou titular incontestável do time de Fahel Júnior. Com sete gols marcados, o jogador foi vice-artilheiro do Leão do Norte na temporada.
Ao todo, Warlei disputou 18 partidas com o manto alvinegro. O jogador é mais um a confirmar saída do clube. Antes dele, Biro Paraíba e Bruno Sabiá já comunicaram que não seguem no Comercial.
Outro que não sabe se permanece é o zagueiro e capitão Rodrigo Sabiá. O defensor reiterou vontade de permanecer, mas revelou que está aberto a ouvir propostas de outros clubes.
Brayan, Cesinha e Romarinho também já estão sem vínculo com o Comercial e dificilmente seguem em Ribeirão Preto no ano que vem. Até o dia 30 de dezembro, mais seis jogadores terão os contratos terminados: os goleiros Wesley, Kaique Rocha e Yago Hass, o lateral Cortez, o zagueiro Juan e o atacante Esdras.