Tribuna Ribeirão
Esportes

Walter elogia ataque botafoguense e fala em reabilitação diante do Oeste

JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

A derrota do Botafogo para o Ypiranga marcou a estreia do atacante Walter com a camisa botafoguense. Os pouco mais de 15 minu­tos em campo não serviram para o jogador mostrar que já pode ser titular da equipe. O resultado elástico adver­so também foi um fator que atrapalhou a estreia do cen­troavante.

Apesar de ser o princi­pal nome do elenco Tricolor, Walter é apenas a terceira opção para a posição. Neto Pessôa e Hélio Paraíba, que já marcaram na Série C, estão à frente na disputa. Mesmo com a briga acirrada, Walter valorizou o vasto leque de opções de Argel.

“Temos cinco atletas de qualidade no setor ofensivo e quem ganha com isso é o Bo­tafogo. Hoje, o Neto é o arti­lheiro da equipe na tempora­da, é o nosso capitão e é um dos líderes do grupo. Porém, ele sabe que não pode relaxar porque têm outros quatro jo­gadores do setor treinando para entrar. Essa briga pela posição é sadia”, afirmou.

Vindo de duas derrotas, o Pantera precisa buscar se reabilitar na competição. Para Walter, o Botafogo tem totais condições de reen­contrar o caminho das vitó­rias na Série C.

“Nosso elenco é muito forte e tem condições de con­seguir a reabilitação já dian­te do Oeste. Retornamos aos treinamentos na segunda­-feira e estamos trabalhando forte e focado para buscar a recuperação na competição”, disse o atacante nesta terça­-feira.

“Temos que corrigir os erros apresentados e apagar esse último jogo porque o time inteiro não esteve bem em campo. Voltamos para casa chateados com o resul­tado negativo e já queremos jogar para dar uma resposta positiva”, acrescentou.

Na entrevista, o atacan­te disse que está realizando treinos adicionais com o pre­parador físico Diego Melo e elogiou a estrutura do clube.

“Após os treinamentos, faço atividades complemen­tares com o Melo para apri­morar a minha condição fí­sica e buscar o meu espaço. Estou trabalhando muito forte e à disposição do Argel. Com o trabalho do dia a dia e a ótima estrutura e os exce­lentes profissionais que o clu­be possui, estou me sentindo cada vez melhor e pronto para ajudar”, completou.

O duelo contra o Oeste está marcado para domingo (27), às 11h, no Estádio San­ta Cruz, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Postagens relacionadas

Corinthians desiste do lateral Zeca

Redação 1

Após susto, Palmeiras encara o Godoy Cruz pelas oitavas da Libertadores

Redação 1

Vôlei Ribeirão estreia com vitória na Taça Prata

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com