O treinador Wagner Lopes afirmou que a equipe botafoguense pode produzir muito mais do que apresentou na derrota para o Corinthians. De acordo com o técnico, o time não jogou nem 50% do que tem condições.
“Hoje, nada deu certo. Nosso time tem muito mais para produzir, para acrescentar. Não jogamos nem 50% do que podíamos. Temos jogadores com qualidade neste elenco”, disse Wagner Lopes logo após a partida.
“Não podemos pegar como base o jogo contra o Corinthians. Não conseguimos executar o que treinamos. O primeiro passo agora é dar confiança para o elenco. Não podemos baixar a cabeça”, acrescentou.
Na entrevista coletiva, Wagner Lopes também comentou sobre as oportunidades desperdiçadas e elogiou as entradas de Ronald e Edson Junior.
“Tivemos duas oportunidades quando perdíamos por 1 a 0 e não conseguimos aproveitar com Diego Cardoso e o Reginaldo. Essas pequenas oportunidades fazem uma diferença grande”, analisou.
“O Edson Junior entrou e encaixou o posicionamento do meio de campo quando estávamos com um a menos. Gostei muito também da entrada do Ronald, que teve personalidade, puxou contra-ataque e fez o gol. Quem merecer vai jogar”, completou.
O Botafogo volta a campo agora no domingo (26), quando enfrenta a Ponte Preta, às 16h, no estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do Paulistão.
Para o duelo diante do time de Campinas, Wagner Lopes poderá contar com Guilherme Romão e Calabres, que ficaram de fora do jogo contra o Corinthians por questões contratuais. Por outro lado, o zagueiro Reginaldo cumpre suspensão.