Tribuna Ribeirão
Esportes

Vôlei Ribeirão disputa primeiro jogo em casa

Depois da excelente vi­tória sobre o UPIS/Brasília- DF por 3 sets a 0, no último sábado (20), o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão fará sua primeira partida em casa pela Superliga B. O adversá­rio será o Montecristo-GO, que perdeu para o Uberlân­dia-MG por 3 a 2 jogando em Goiás. O jogo será às 17h deste sábado (27) no Ginásio Gavino Virdes, complexo es­portivo Cava do Bosque.

“O time rendeu e jogou muito bem no primeiro jogo. Agora com o apoio da nossa torcida temos que manter a intensidade e buscar a segunda vitória”, disse o técnico da equi­pe ribeirão-pretana, Marcos Pacheco. “Fizemos uma sema­na boa de preparação. Vamos jogar focado e com força total”, completou Pacheco.

Sobre o fato de o adversário ter estreado com derrota em casa, Pacheco disse que todos os jogos devem ser encara­dos com respeito. “Temos que ter total atenção. São equipes boas e experientes que dis­putam a Superliga B. O fato de ter perdido a primeira em casa não quer dizer nada. Se jogarmos com o mesmo nível que apresentamos em Brasília, podemos sair com mais três pontos, mas temos que jogar bola a bola, set a set”, finalizou Pacheco.

O líbero Fábio Paes, camisa 10 do Vôlei Ribeirão, também comentou a estreia em casa. “Esperamos fazer um grande jogo em casa. Jogar aqui na Cava com o apoio da nossa torcida faz toda a diferença. A gente quer ver casa cheia. Dentro de quadra o torcedor pode esperar que vamos nos esforçar ao máximo em busca da vitória”, disse.

Superliga B
Nesta primeira fase da Su­perliga B, oito times jogarão entre si em turno único para a definição da colocação. Os oito clubes farão as quartas de final em cruzamento olímpico (1º x 8º, 2ºx7º, 3ºx6º e 4ºx 5º) a partir de 17 de março. Quar­tas e semi serão disputadas em melhor de três jogos. A grande decisão, em jogo único, está prevista para o dia 14 de abril, com campeão e vice subindo para a elite do vôlei brasileiro.

Postagens relacionadas

‘Se o nosso time fosse tão ruim, ninguém estava procurando nossos jogadores’, afirma Ademir Chiari

Redação 1

Briza abre o jogo!

Redação 1

Adeus a Federer, títulos mundiais do Brasil e recordes marcaram o esporte em 2022

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com