Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Vogue Brasil anuncia time de musas de seu Baile de Gala

Vogue Brasil anuncia time de musas de seu Baile de Gala

O DJ Alok comanda as pickups da noite e a cantora Ludmilla está confirmada para cantar no Bloco da Preta

Uma das noites mais concorridas do calendário de festas nacional, o Baile de Gala da Vogue, abre a temporada carnavalesca no dia 1º de fevereiro, no Hotel Unique. A edição 2018 do evento presta homenagem às diferentes culturas brasileiras, com o tema “Divino, Maravilhoso”.

Entre as musas, confirmadas até o momento, estão as tops Carol Trentini, Isabeli Fontana e Valentina Sampaio, a cantora Jojo Toddynho, as influencers Camila Coutinho e Helena Bordon, as atrizes Zezé Motta, Débora Nascimento e Flavia Alessandra. A atriz Juliana Paes é a rainha da noite. Sabrina Sato e Bruno Astuto são os apresentadores do Baile.

Quem comanda o som da festa são a banda Gueri Gueri, o animado Bloco da Preta com a participação de Ludmilla, Pabllo Vittar, Elba Ramalho, Iza, Felipe Pezzoni (Banda Eva) e Di Ferrero. As pickups serão assumidas pelos DJs Alok e Marcelo Botelho. Wado Gonçalves assina a concepção criativa de decoração do Baile, com produção cenográfica da empresa MChecon e a agência B Ferraz é a responsável pela produção do evento.

 

Postagens relacionadas

Após divórcio, Kelly Clarkson é processada por empresa do ex-sogro, que pede milhões em cotas de lucro por sua carreira

Redação 1

Após Globo desistir de transmissão, F-1 encaminha acordo com a Band por dois anos

William Teodoro

Karina Bacchi lamenta resultado negativo de gravidez na quarta tentativa

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com