O Botafogo sofreu a primeira baixa eu seu elenco para a sequência da temporada. O meio-campista Vinícius Kiss, 32 anos, rescindiu com o Pantera no começo da semana e já acertou sua transferência para o Remo, onde vai disputar a Série B.
Kiss chegou ao Tricolor no começo da temporada e iniciou sua caminhada em Ribeirão Preto como titular. Entretanto, após a chegada de Argel Fuchs, o jogador perdeu espaço e passou a figurar no banco de reservas.
Ao todo, Vinícius Kiss disputou 7 jogos com a camisa botafoguense, sendo 3 como titular e quatro como reserva. Apesar do status de grande contratação quando chegou, Kiss não caiu nas graças do torcedor e pouco empolgou enquanto esteve em campo.
A saída de Kiss não deve causar grandes problemas para o elenco botafoguense, já que recentemente o clube contratou o volante John Everson, que foi titular nas últimas partidas e atua justamente na mesma posição de Vinicius.
Além dele, Argel também tem como opção para o setor Emerson Santos, Victor Bolt e Luan. Alguns jovens da base também podem ser utilizados na posição.
Como o Botafogo só volta a campo na próxima segunda-feira, diante do São Bento, em horário ainda não definido, Argel Fuchs terá bastante tempo para montar a equipe que vai a campo.