Às vésperas do jogo contra o Primavera, em Indaiatuba, neste sábado, às 15 horas, em Indaiatuba, o técnico Edson Viera revelou que deverá manter a mesma formação defensiva da vitória por 2 a 0 sobre o Olímpia, com Cortez e Dener. A única dúvida recai sobre quem deverá substituir Cesinha, no meio-campo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. “Pode entrar o Paulinho ou o Tauã, ou então eu trazer o Edson Pio mais para trás,” disse o treinador.
Nesta quinta-feira (28), o Comercial treinou na Fazenda Santa Maria para preservar o gramado do estádio Palma Travassos. Como o Alvinegro somente voltará a jogar em casa no dia 10 de março, um domingo, contra o Desportivo Brasil, às 10 horas da manhã, a tendência é a de que a comissão técnica se utilize de campos alternativos para treinamento, principalmente neste período de chuvas intensas.
Ataque
Apesar de elogiar o elenco, o técnico Edson Vieira mostra-se preocupado com o setor de ataque do Leão, que não tem aproveitado, segundo ele, as oportunidades criadas. A principal referência do setor é Caio Vieira, que já marcou seis vezes no campeonato, de um total de 10 tentos assinalados. “Quando não finalizamos bem damos ao adversário a possibilidade de o adversário nos surpreender, mesmo quando jogamos em casa,” diz Vieira.