Tribuna Ribeirão
Política

Vídeos de Funaro abalam relações para barrar denúncia

A divulgação dos vídeos onde o delator Lúcio Funaro detalha o recolhimento e distribuição da propina do PMDB deixa em mais dificuldade ainda o grupo do pre­sidente Michel Temer.

Líderes governistas admitem que a negociação se torna mais difícil na Câmara. Com a popu­laridade de Temer em apenas 3% e denúncias graves rondando o grupo do Palácio, os entendimen­tos ficam mais caros e difíceis. É que fica pesado votar contra a abertura da denúncia.

O grande estrago, mesmo, pode ter acontecido na base, com o excessivo cuidado, para evitar o afastamento, que já está até programado, do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do presidente Michel Temer, ele viu o relacionamento se tornar mais difícil.

O advogado de Temer, Eduar­do Carnelós, considerou crime o vazamento dos vídeos na Câma­ra. Maia reagiu e se disse perplexo.

Em nota, garantiu que a Câmara seguiu todos os trâ­mites. Ficou mais uma cicatriz nesta relação entre o Palácio e Maia – visivelmente caminha para o rompimento.

No Chile – Em crise com o Palácio do Planalto, o presiden­te da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), via­jará nesta semana para o Chile. Maia deverá estar fora do Brasil justamente na semana em que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa votará a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secre­taria-Geral da Presidência).

Postagens relacionadas

Recesso trava votação de projetos polêmicos na Câmara de RP

Redação 1

Vereador requer aumento da coleta seletiva de lixo

Redação 1

Impeachment: Maia terá de se manifestar

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com