Por: Adalberto Luque
Vários carros foram destruídos, na tarde deste sábado (24), em Dumont. Os veículos estavam em um pátio da Polícia Civil, para onde foram levados após serem apreendidos por estarem envolvidos na prática de crimes ou recolhidos por problemas de documentação.
Os veículos ficaram completamente carbonizados. A área onde o pátio estava localizado ficava ao lado de uma plantação de cana-de-açúcar que foi atingida pelos incêndios ocorridos a partir de quinta-feira. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas os veículos já haviam sido destruídos. Havia centenas de veículos no local. Não há informações do número exato, nem em relação aos prejuízos.
Em comunicado, a Polícia Civil informou que o pátio recebia veículos de Ribeirão Preto e outras 14 cidades da região metropolitana. A Polícia Técnico-Científica realizou o trabalho de perícia no local, para constatar se o fogo foi criminoso ou consequência dos incêndios em vegetação que atingiram a região de Dumont, causando o fechamento da Rodovia Mário Donegá de quinta a sábado.