Por: Adalberto Luque
Uma policial militar de 41 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira (04), após sofrer um acidente na Rua Aristides Fernandes, bairro Campus Ville, em Araraquara. Ela bateu o carro que conduzia contra um coqueiro.
Após a colisão, o veículo Renault Sandero pegou fogo. Maria Helena dos Santos ficou presa nas ferragens e não conseguiu sair a tempo. Um outro motorista que passava pelo local acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando as chamas foram extingas, a PM já estava morta
Segundo o portal Matão Urgente, Helena trabalhou por vários anos na cidade de Matão e foi convidada a integrar a Força Tática em Araraquara. Ela residia próximo ao local onde ocorreu o acidente.
A área foi isolada pela PM e a Polícia Científica fez a perícia. O corpo da policial militar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. O sepultamento estava previsto para ocorrer no cemitério de Nova Europa, onde ela nasceu e cresceu com a família. As causas do acidente não foram informadas e serão apuradas pela Polícia Civil.