Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

VÍDEO – Homem posta vídeo com carro roubado em rede social e é preso em Sertãozinho

Suspeito teria assaltado uma residência, levado o carro e postado um vídeo na sua rede social até acabar preso

Um rapaz foi preso no sábado (03), após ser identificado por policiais civis que investigavam um roubo a residência ocorrido no dia 16 de maio. Durante o assalto, dois homens renderam o casal de moradores.

Eles estavam armados e agiam com violência contra as vítimas. Levaram diversos objetos, além de um veículo. Um dos bandidos seria filho de um dos envolvidos no assassinato do subtenente do Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto, Ricardo Luis Falqueto, no dia 27 de novembro de 2022, na zona Rural de Restinga.

O rapaz teria postado um vídeo mostrando o painel do carro roubado e uma arma em sua própria rede social. Os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais/Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DIG/DISE) de Sertãozinho localizaram o vídeo e mostraram às vítimas, que o reconheceram.

Com mandado de prisão em mãos, foram feitas buscas nas cidades de Ribeirão Preto e Sertãozinho e, no sábado (03), os policiais da DIG/DISE receberam informações de que ele estaria na Vila Áurea. O homem foi preso e levado até a delegacia, onde foi indiciado. Em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pradópolis, permanecendo à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Tribunal de Justiça determina a prisão do advogado que atropelou e matou adolescente

Redação 1

Rodrigo Silva, filho de deputado é preso após atropelamento

Redação 10

Prefeito solicita ao Governo de SP instalação de unidade da Fiocruz no Supera parque e nova ETEC

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com