A vítima, de 37 anos, foi encontrada com o corpo parcialmente carbonizado a alguns metros do veículo que conduzia
Um homem, de 37 anos, morreu na tarde de segunda-feira, 16 de agosto, durante um incêndio numa plantação de cana-de-açúcar. O caso ocorreu em uma fazenda no Jardim Alvorada, em Luís Antônio, na região de Ribeirão Preto.
Na ocasião, policiais militares foram informados, pelo patrão da vítima, sobre a localização do corpo. Em depoimento, o homem relatou que a vítima trabalhava para ele como motorista, puxando cana.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), após carregar um veículo do tipo cavalo trator, a vítima parou a pedido de funcionários de uma usina, que fizeram bloqueio na estrada rural por conta de um incêndio em uma plantação.
No entanto, posteriormente, o corpo do homem foi localizado parcialmente carbonizado a alguns metros do veículo que conduzia. Ainda segundo a SSP, uma equipe de perícia foi acionada e a vítima encaminhada para passar por exames junto ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado junto a Delegacia de Luís Antônio, como incêndio e morte suspeita pela, e está sendo investigado por meio de inquérito policial.