Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Vídeo: homem é executado na Vila Abranches

Imagens de câmera de monitoramento registraram quando Linic Henrique Guimarães foi baleado na sexta-feira (11); na madrugada desta quinta-feira (17) um jovem foi atingido por disparos em outra rua do bairro

Um estudante, 19, foi baleado no abdômen na madrugada desta quinta-feira (17) na Vila Abranches, zona Leste de Ribeirão Preto. O caso aconteceu às 01h55 na rua Álvaro Abranches Lopes. Há seis dias, Linic Henrique Guimarães, 30, morreu executado a tiros no mesmo bairro.

Linic Henrique Guimarães, 30, executado na Vila Abranches (Foto: arquivo pessoal no Facebook)

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, os policiais militares foram informados que o estudante Alexandre Soares Inácio de Oliveira foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto e que um deles teria disparado no rapaz.

A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da avenida 13 de Maio.

No atendimento de urgência, o jovem que estava consciente e com quadro clínico estável, relatou para os policiais que não sabia dizer quem poderia ter cometido o crime.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto como homicídio simples tentado.

Execução

Na última sexta-feira (11), Linic Henrique Guimarães, 30, morreu depois de ser baleado três vezes na rua Professor Joaquim de Faria, também na Vila Abranches.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a execução, visualizada no momento que um indivíduo de capacete desce a rua correndo e atira três vezes contra a vítima, que conversava com vizinhos na frente da residência.

Em seguida, o atirador foge na garupa de  uma moto pilotada por um segundo suspeito.

Linic Henrique Guimarães foi baleado na coxa, nas nádegas e nas costas.

Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu 40 minutos depois, segundo laudo médico.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto investiga a possível relação entre as duas ocorrências.

Postagens relacionadas

Homem sofre sequestro relâmpago em RP

Luque

Justiça concede liberdade provisória para agrônoma

William Teodoro

‘Golpe do app’ faz milhares de vítimas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com