Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Vídeo de cão espancado em Guaíra: agressores presos e animal sobrevive

Protetores de animais farão protesto no posto onde ocorreu a agressão

Vídeo Reprodução de Redes Sociais

Um vídeo que mostra dois homens agredindo um cachorro a chutes e pauladas provocou revolta nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 21. A agressão ao animal, aparentemente manso, teria ocorrido próximo a um posto de gasolina, na cidade de Guaíra.

As cenas causaram indignação em grupos de protetores de animais e populares que programaram um protesto para hoje no final da tarde no local. Segundo informações até o momento, o animal ainda estaria vivo, mas em estado gravíssimo.

O delegado Dr. Evandro Abraão Nacle, da Polícia Civil de Guaíra, confirmou a prisão dos agressores que seriam pai e filho, donos do animal. “É um crime inafiançável, eles vão ficar presos e serem encaminhados para a cadeia de Colina. O cachorro foi resgatado inconsciente e não sabemos se irá sobreviver. Eles disseram que perderam a cabeça, mas não é uma atitude aceitável”, concluiu.

Postagens relacionadas

RP tem 473.812 eleitores este ano

William Teodoro

Motorista fica ferido após acidente em rodovia da região

William Teodoro

Além do casal Garotinho, sete são presos no Rio

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com