Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Vídeo de cão espancado em Guaíra: agressores presos e animal sobrevive

Protetores de animais farão protesto no posto onde ocorreu a agressão

Vídeo Reprodução de Redes Sociais

Um vídeo que mostra dois homens agredindo um cachorro a chutes e pauladas provocou revolta nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 21. A agressão ao animal, aparentemente manso, teria ocorrido próximo a um posto de gasolina, na cidade de Guaíra.

As cenas causaram indignação em grupos de protetores de animais e populares que programaram um protesto para hoje no final da tarde no local. Segundo informações até o momento, o animal ainda estaria vivo, mas em estado gravíssimo.

O delegado Dr. Evandro Abraão Nacle, da Polícia Civil de Guaíra, confirmou a prisão dos agressores que seriam pai e filho, donos do animal. “É um crime inafiançável, eles vão ficar presos e serem encaminhados para a cadeia de Colina. O cachorro foi resgatado inconsciente e não sabemos se irá sobreviver. Eles disseram que perderam a cabeça, mas não é uma atitude aceitável”, concluiu.

Postagens relacionadas

Funtec lança novas turmas para alunos da Fundação CASA

Redação 2

Covid-19 – Médica explica como aumentar a imunidade em meio à crise do coronavírus

Redação 1

Criminosos deixam artefato explosivo em agência bancária na Vila Virgínia

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com