O nome de Victor Cantillo não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (24) até às 19h (de Brasília). Com isso, o colombiano não será inscrito pelo Corinthians a tempo de jogar a segunda rodada do Campeonato Paulista, domingo (26), às 19h30, contra o Mirassol.
Titular de Tiago Nunes nos jogos da pré-temporada no Torneio da Flórida Cup, o volante de 26 anos deve ser mais uma vez substituído por Richard, que jogou contra o Botafogo de Ribeirão Preto e fez boa partida na vitória por 4 a 1, dando inclusive uma assistência para um dos gols de Boselli.
Se a comissão não fizer mudanças por critérios físicos, o Corinthians deve jogar com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Richard; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli.
Na quinta, tanto o presidente Andrés Sanchez como o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves previam que ele seria regularizado nesta sexta.
A demora na regularização, segundo Duílio, não tem relação com uma possível falta de pagamento no valor de 1 milhão de dólares (R$ 4,1 milhões) ao Junior Barranquilla, referente à primeira parcela.