A empolgação por pegar o Godoy Cruz nas oitavas de final da Copa Libertadores da América é apenas da torcida do Palmeiras. Nesta terça-feira, o lateral Diogo Barbosa contou como acompanhou o sorteio realizado na sede da Conmebol.
“Nós acompanhamos (o sorteio). Vamos pegar o Godoy Cruz, um time argentino que passou com uma das menores pontuações, mas sabemos que enfrentar os argentinos é sempre difícil, ainda mais na Libertadores. É um time que catimba bem, não vai ser essa facilidade toda que estão pintando, não”, afirmou o lateral. “Um time da grandeza do Palmeiras não pode escolher adversário”.
No pote 1 da Copa Libertadores, o Verdão poderia ter que enfrentar times como River Plate, Grêmio e Nacional-URU. Por isso o confronto com o Godoy Cruz foi tão celebrado pelos palestrinos nas redes sociais. Os duelos acontecem nos dias 23 e 30 de junho e o Alviverde irá decidir sua classificação no Allianz Parque.
“Não tem como não pensar (no título). É uma competição que é o sonho de vários jogadores, o meu principalmente. Nunca conquistei a Libertadores, vários jogadores no elenco também não, então não dá para negar esse sonho”, completou Diogo Barbosa.
Antes de voltar a campo pela Libertadores, o Palmeiras tem duelos pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Neste sábado, a equipe de Luiz Felipe Scolari encara o Santos no Pacaembu, às 19h (de Brasília), pela quinta rodada do Brasileirão.