O técnico Jair Ventura disse estar muito feliz por conta do gol de Rodrygo, que deu a vitória ao Santos por 2 a 1 sobre a Ponte Preta nesta quinta-feira (25), no estádio Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista. O treinador, por sinal, ressaltou que o meia é, de fato, diferenciado. Entretanto, pediu que todos tenham calma, já que se trata de um jovem de 17 anos.
“O Rodrygo é um garoto sensacional. Desde que eu cheguei, já falei que ia botar como um filho. Trago ele para mim, brinco com ele à beça. Estou muito feliz com ele. Menino diferente, (mas) temos que ter calma, tem 17 anos”, enfatizou, dizendo, na sequência, que é preciso colocá-lo em campo aos poucos.
“É hora de saber lançar também. De repente, todo mundo quer (ele como) titular. Será que se jogasse 80 minutos, teria força para fazer gol no final?”, questionou.
“Estou sonhando acordado. A ficha ainda não caiu, resumiu Rodrygo após o jogo. Vai cair quando chegar em casa e ver o vídeo”, disse o humilde atleta.
Bruno Henrique
O técnico Jair Ventura seguirá sem poder contar com o atacante Bruno Henrique para armar o Santos neste fim de semana. O jogador até apresentou melhora de sua lesão no olho, mas segue sem condições de entrar em campo e será desfalque diante do Ituano.
O Santos encara o Ituano, às 19h30 deste domingo, no Pacaembu. O time dirigido por Ventura tem seis pontos ganhos e lidera o Grupo D do Paulistão. O jogo será transmitido pelo Sportv.