Titular nas seis partidas disputadas pelo Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Guilherme Madruga, de 22 anos, afirmou estar feliz com a sequência de jogos e agradeceu o apoio do elenco e da comissão técnica.
“Estou muito feliz com essa sequência de jogos e venho me doando ao máximo para ajudar o Botafogo e meus companheiros. Quero agradecer o apoio e os conselhos que recebo da comissão técnica e do nosso elenco”, disse Guilherme Madruga.
“Trabalhando muito forte e sei que posso melhorar e evoluir ainda. Esse apoio é fundamental para ganharmos mais confiança e crescer na carreira”, acrescentou.
Madruga chegou ao Botafogo vindo do Desportivo Brasil, que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista. Ele sofreu forte rejeição da torcida e é um dos nomes mais criticados dentro do elenco do Pantera.
Um gol perdido na partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, colocou o volante em rota de colisão com o torcedor. Resiliente, contudo, Madruga seguiu trabalhando e conquistou seu espaço dentro do elenco. Ele é o único jogador do plantel botafoguense que foi titular em todos os jogos da equipe na Série B.
Na entrevista, o meio-campista projetou o duelo contra o Sport, marcado para sábado (20), às 16h, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Apesar da sequência de jogos, o Sport tem um elenco qualificado. Respeitamos o Sport, mas precisamos nos impor para conquistar um bom resultado e continuar nossa caminhada para atingir os objetivos do clube”, completou.
Após seis rodadas, o Botafogo ocupa a quinta colocação com 12 pontos – mesma pontuação do Guarani, quarto colocado, que leva vantagem nos critérios de desempate. Já o Sport, que tem dois jogos a menos, soma oito pontos e está na nona posição.