Tribuna Ribeirão
Polícia

Vendedor é vítima de golpe em aplicativo de encontros

Pixabay

Um vendedor de 38 anos registrou boletim de ocorrência de roubo, no sábado (30), e denunciou uma mulher, que conheceu por um aplicativo de encontros, de cometer o crime.

No BO, ele relatou que manteve contato com a denunciada através do aplicativo “Badoo” e que o nome dela é “Heloisa”.

Após breve troca de palavras, eles foram para um motel, localizado na Avenida do Café, quando ingeriu uma lata de cerveja que a suspeita lhe entregou e que não se lembra de mais nada.

O vendedor afirmou que ficou desacordado por cerca de 18 horas. Quando recobrou a consciência, estava em sua residência e o cartão do Banco do Brasil, que estava na carteira, havia sumido, pois, segundo o mesmo, havia sido levado pela acusada.

Ele conferiu as movimentações financeiras na conta corrente e vários saques foram efetuados, anexando ao boletim de ocorrência, cópia das mesmas, para auxiliar na captura da criminosa.

O vendedor descreveu a golpista de pele parda, aparelhos nos dentes e duas tatuagens de rosas, sendo uma na mão e a outra no braço.

O Setor de Patrimônio da DIG investiga o caso.

Postagens relacionadas

Acusado de matar professora em Bonfim Paulista se entrega à polícia

William Teodoro

Ribeirão Preto é alvo de operação da Polícia Civil do Distrito Federal contra o tráfico interestadual de drogas

William Teodoro

Polícia Civil usa aplicativo de mensagens para fomentar denúncias

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com