O acidente aconteceu nesta segunda-feira (27), por volta de 15 horas, na rotatória da avenida Marchesan, saída de Matão para a Rodovia Washington Luís (SP-310). Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, morador de São Lourenço do Turvo, saia da cidade quando perdeu o controle da direção. O carro capotou por aproximadamente 35 metros, até ficar preso verticalmente na defensa metálica do canteiro central.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para prevenir uma explosão, porque vazava grande quantidade de combustível do reservatório. A Polícia Militar e agentes de trânsito de Matão também foram acionados para elaborar o boletim de ocorrência e sinalizar a via para evitar novos acidentes. Apesar do estado do veículo, o motorista foi atendido pela unidade de resgate dos bombeiros com ferimentos leves.
Morte na Anhanguera – Uma mulher de 28 anos morreu na madrugada de sábado (25) após o carro onde ela estava capotar na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto. O marido dela, de 32 anos, que dirigia o veículo, foi socorrido pela concessionária que administra o trecho. Segundo registro da Polícia Civil, a capotagem ocorreu por volta de 3h45, no quilômetro 314.
O carro do casal bateu na defensa metálica do lado esquerdo da pista e capotou várias vezes. O motivo do acidente não foi esclarecido. A mulher, que estava no banco do passageiro, morreu no local. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O marido dela foi socorrido por uma ambulância da Autovias e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Treze de Maio.