Tribuna Ribeirão
Esportes

Valdívia deve perder jogo de ida da semifinal

O São Paulo anunciou nes­ta quarta que o meia-atacante Valdívia sofreu um pequeno estiramento na região poste­rior da coxa esquerda na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, na noite da última terça-feira, no Morumbi. O clube não es­tipulou uma data para retor­no, mas lesões do tipo podem deixar o atleta “de molho” por cerca de 15 dias.

Por ser uma lesão leve, a tendência é que Valdívia este­ja à disposição para jogar bem antes desse tempo. Ainda as­sim, deve perder pelo menos a primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. O São Paulo conhecerá o adver­sário após os duelos de volta de Corinthians e Bragantino; Palmeiras e Novorizontino; e Santos e Botafogo.

De acordo com o clube tri­color, Valdívia já está sob os cuidados dos fisioterapeutas no Reffis do CT da Barra Funda e trabalhará em período inte­gral. Ele sofreu a lesão ainda no primeiro tempo da partida contra o clube do ABC e teve de ser substituído após o in­tervalo – deu lugar ao jovem Lucas Fernandes.

Sua saída causou protes­tos entre os torcedores pre­sentes no estádio. O jogo ain­da estava 0 a 0 e, sem saber das dores do atleta, a torcida chiou quando a substituição foi anunciada pelo sistema de som do estádio do Morumbi. O técnico Diego Aguirre chegou a ser chamado de burro.

Contratado no início deste ano, Valdívia acumula 11 parti­das pelo São Paulo, sendo titular em sete. Até aqui, o meia-ata­cante balançou as redes duas vezes e deu duas assistências.

Postagens relacionadas

Timão pode anunciar Juninho Capixaba

Redação 1

Com gol antológico de Ronaldo, Real arrasa a Juventus na Itália e encaminha vaga

Redação 1

‘É um time leve, vai dar trabalho’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com