Tribuna Ribeirão
Confessionário

Vai ficar por isso mesmo?

O presidente da OSC Projeto Mudando Vidas, Ricardo Rogério Tostes, está utilizando aplicativos de mensagens para denunciar ex-ocupantes de cargos importantes na área da Assistência Social, por negligência criminosa no acolhimento dos indígenas Warao em Ribeirão Preto.

Segundo Tostes, crianças dormiam sobre baratas, indígenas bebiam água da torneira, passavam fome e tinham que utilizar banheiros imundos. Dois acolhidos teriam morrido sem assistência. Além disso, um dos denunciados teria abafado fiscalizações. No mínimo cabe uma investigação mais apurada devido à gravidade.

Postagens relacionadas

Confessionário – Abandono

Redação 1

Confessionário – Agenda

Redação 1

Confessionário – Visita surpresa!

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com