Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

USP precisa de voluntários para pesquisa sobre terapia hormonal de afirmação de gênero

O objetivo da pesquisa é avaliar padrões no uso de hormônios e o perfil sociodemográfico por meio de um formulário on-line (Reprodução)

Pesquisadores do Ambulatório de Diversidade de Gênero (GDIG) do Centro de Reprodução Humana do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP precisam de voluntários para estudo sobre os fatores que influenciam o uso típico da Terapia Hormonal de Afirmação de Gênero (THAG) entre pessoas transgênero no Brasil.

Podem participar pessoas trans que residem no Brasil, maiores de 18 anos, acessando o formulário neste link. A pesquisa é do mestrando Leonardo Simão da Silva e permitirá identificar padrões no uso dos hormônios, razões para a descontinuação do tratamento e o perfil sociodemográfico dos participantes.

Mais informações: [email protected] ou pelo WhatsApp: (16) 99638-0696

Postagens relacionadas

Câmara aumenta pena para calúnia em contexto de violência doméstica

Redação 1

Escola Celso Charuri está com inscrições abertas

William Teodoro

Ministério cobra 2,6 mi por auxílio

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com