Tribuna Ribeirão
Esportes

Unai nega divergência com a seleção brasileira

O técnico do Paris Saint­-Germain, Unai Emery, ne­gou nesta sexta-feira que houve divergência entre o clube francês e a seleção brasileira sobre a cirurgia de Neymar. Durante entrevista coletiva, o treinador infor­mou que a decisão foi toma­da em conjunto.

“Internamente, falamos com muita clareza. Primeiro, escutamos o diagnóstico do nosso médico. Então, escuta­mos o do médico da seleção brasileira. Desde que aconte­ceu a lesão, temos buscado o melhor para o jogador e tam­bém para a equipe”, disse.

A desavença teria acon­tecido porque, inicialmente, o PSG não havia diagnosti­cado fratura no pé direito de Neymar. O técnico francês ainda afirmou que não teria a necessidade de cirurgia e ainda tinha esperança de contar com o brasileiro para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, em Pa­ris, na próxima terça-feira.

A situação mudou depois que o médico da seleção bra­sileira, Rodrigo Lasmar, che­gou a Paris, na terça-feira, dois dias após a lesão de Neymar em duelo contra o Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês.

Lasmar confirmou a fra­tura no quinto metatarso do pé direito do craque brasilei­ro e, na quarta-feira, o Paris Saint-Germain publicou co­municado em seu site infor­mando que seria necessário o procedimento cirúrgico.

Postagens relacionadas

Diogo Barbosa se aproxima de estreia no Palmeiras

Redação 1

Corinthians feminino domina recordes de público na América do Sul

Redação 2

CBF define hotel e local de treinos da seleção brasileira na Copa do Catar

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com