Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Uma mulher e quatro homens detidos por tentativa de furto de “água”

Quatro homens e uma mulher foram detidos e indiciados na noite de quinta-feira (23) por tentativa de furto qualificado de “água” em rede do DAERP (Departamento de Águas e Esgoto de Ribeirão Preto) após denúncia anônima. A Guarda Civil Municipal foi acionada e localizou os suspeitos na avenida Manoel Antônio Dias, altura do numeral 1050, no Jardim Marchesi, zona Sudoeste de Ribeirão Preto.

A mulher teria “contratado” os homens para conseguir uma conexão clandestina de água até a sua residência. Os guardas civis constataram aberturas – resultante do uso de ferramentas -, no asfalto da avenida e na calçada.

Os suspeitos confirmaram a prática criminosa e a mulher – uma professora de 26 anos -, disse que contratou o “serviço” porque estava sem abastecimento de água há vários dias. Alegou também, que não pensou muito à respeito porque o mesmo serviço foi “realizado” na casa de uma vizinha pelos mesmos homens, recentemente.

Foram apreendidas ferramentas como pás, picaretas, enxadas e uma máquina para cortar os canos.

Os indiciados por tentativa de furto, depois de apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o boletim de ocorrência foi registrado, foram levados nesta sexta-feira (24) para audiência de custódia no Fórum da Comarca de Ribeirão Preto.

Postagens relacionadas

Operação contra lavagem de dinheiro do crime organizado cumpre mandados de prisão em Ribeirão Preto

William Teodoro

Funtec abre vagas gratuitas para o curso de Empreendedorismo – MEI

Redação 2

Bota perde em casa e deixa a liderança da Série B

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com