Ex-marido da vítima não aceitava fim do relacionamento e atirou contra mulher e seu atual companheiro
Um crime passional causou a morte de um homem e ferimentos graves numa mulher, na cidade de Barrinha. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (12), no bairro Belo Horizonte.
Segundo informações, o homem, inconformado com o término do relacionamento, foi armado até a casa da sua ex-companheira, de 33 anos. Os vizinhos teriam ouvido gritos e, em seguida, vários tiros. Um homem teria sido visto fugindo do local.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. O autor dos disparos acabou sendo preso na cidade de Pontal. Ele foi levado à Delegacia de Sertãozinho e encaminhado para a cadeia de Pradópolis. Nesta quarta-feira (13) ele passaria por audiência de custódia.
A ex-mulher do acusado levou um tiro no peito, mas foi socorrida consciente. Foi levada ao Pronto-Socorro da cidade e transferida para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto. Seu estado de saúde não foi informado.
Seu atual companheiro, de 48 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. A mulher tinha medida protetiva contra seu ex-marido. Ele deve responder por homicídio qualificado e tentativa de feminicídio.
Por: Adalberto Luque