Tribuna Ribeirão
Gente

Turismo e Business

No estande da Brazil Sales na AVIRRP realizada no Centro de Even­tos Taiwan: Gustavo Painelli, Diretor Comercial, e Marco Buonomo, CEO da Brazil Sales - Fotos: Divulgação

No dia 24 de agosto, o artista ribeirão-pretano de apenas 27 anos, Hanz Ronald, abre sua primeira exposição individual na Galeria Plexi, em São Paulo. A mostra, com curadoria de Bruno Novaes, exibe dez
obras inéditas, entre pinturas e desenhos, que partem de um olhar pessoal e íntimo sobre os desejos e inquietudes do artista. Desejos queer – termo usado para representar pessoas que não se identificam com padrões impostos pela sociedade, que transitam entre gêneros e que prezam pela liberdade para se expressar abertamente sobre sexualidade – norteiam a exposição “ELÔ

A holding Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhou­se, Abbraccio e Aussie Grill no Brasil, apresentou seus resultados financeiros referentes ao segundo trimestre de 2023. No comparativo com o mesmo período do ano anterior, houve aumento de 4.1% em vendas (em restaurantes comparáveis) das suas marcas no país. No consolidado do primeiro semestre de 2023, o aumento de vendas da companhia no Brasil foi de 9.1% em relação a 2022. Em franco processo de expansão, a Bloomin’ Brands já inaugurou 13 novas unidades de Outback e três ainda serão abertas nos próximos meses, chegando a 16 até o final do ano e com investimento total de R$ 80 milhões. Já são 152 unidades pelo país e, somente em 2023, parte das inaugurações aconteceram em cidades que ainda não contavam com operações da marca, como São Luis (MA), Caxias do Sul (RS), Maringá (PR), Blumenau (SC), João Pessoa (PB), Presidente Prudente (SP) e Teresina (PI). Ainda este ano, uma das apostas da holding no país é também a retomada da expansão da marca Abbrac­cio, de restaurantes inspirados no lifestyle italiano, com abertura de duas novas unidades na cidade de São Paulo neste segundo semes­tre, num investimento que alcança R$ 10 milhões. Muito bom!

A Estância Turística de São Pedro foi um pedacinho da Itália. Inspirados na gastronomia italiana, 48 restaurantes e food trucks do município, que fica na encosta da Serra do Itaqueri, participaram do 2º Festival de Inver­no, com pratos especialmente desenvolvidos para o evento. Finalista no Prêmio Top Destinos Turísticos SP em “Gastronomia”, a estância tem se qualificado e fortalecido como destino gastronômico

A Forbes Brasil apresenta em sua nova edição um especial sobre o turismo no Brasil e no mundo. A publicação traz um extenso retrato que reflete o represamento de experiências, sentimentos e negócios observado globalmente durante a pandemia de covid-19. Nesse contexto, a reportagem analisa os números crescentes do universo dos destinos, hotelaria, gastronomia e dos demais pro­dutos e serviços ligados ao tema. Elegante, detalhista e clássico, Gero Fasano, personagem da capa, conta para a editora Mariana Weber como tem feito para manter em alta a marca da família, iniciada por seu bisavô Vittorio em 1902. Ainda dentro do espírito “arrume as malas”, a colunista Donata Meirelles, consultora de moda e lifestyle, elaborou uma lista de itens must-have para um voo longo cheio de charme e estilo. Hoje, começa a ser distribuída nas bancas…

 

Postagens relacionadas

Ribeirão Country Fest terá novidades em sua estrutura

Redação 1

Rainha do Carimbó

Redação 1

No radar do Amir

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com