GenteTurismo do Amir 9 de março de 202371 Compartilhar0 Os hóspedes do Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, sempre sentem vontade de voltar aos resorts assim que passam pela porta. Por isso, o Tô de Volta, programa de fidelidade da Amarante, está de cara nova, mais acessível e recheado de benefícios exclusivos. O programa conta com três categorias, a Verde, a Prata e a Ouro. O Tô de Volta está mais acessível, pois agora o cliente tem acesso a desconto já ao se cadastrar. Além disso, a grande novidade é que a contagem de pontos será feita a partir da quantidade de diárias em vez de reservas, facilitando a mudança de categorias e acesso a benefícios. “A expectativa é poder demonstrar com ações, como nos importamos com cada um que confia no nosso trabalho”, comenta a Coordenadora de Customer Success da Amarante, Lianna Saraiva O Circuito Litoral Norte de São Paulo, composto pelas cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, está apoiando o Sebrae-SP em uma série de ações em solidariedade e apoio aos micro e pequenos negócios na região que foram afetados – direta ou indiretamente – pelas chuvas de fevereiro. A entidade está presente no Litoral Norte com cinco carros do Sebrae Móvel, que inclui uma equipe de assessores de atendimento, analistas e consultores mapeando as necessidades locais e auxiliando os empreendedores a recomeçarem seus negócios A Summit Pousada Noah, em Maceió, está fincada em ótima localização, a apenas 10 km da rodoviária da cidade e 19 km do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Além disso, possui fácil acesso à Praia da Sereia e ao Maceió Shopping. A propriedade é a primeira pousada da Summit Hotels e possui quartos família com TV de tela plana e ar-condicionado. Conta ainda com piscina, terraço ao ar livre, restaurante, bar, jardim, estacionamento privativo gratuito e wi-fi grátis em todos os ambientes. Informações: www. summithotels.com.br/summit-pousada-noah A BS Hotéis, pertencente ao grupo Brazil Sales, passará a oferecer cashback para seus clientes. O projeto vem de uma parceria entre Marco Buonomo, CEO da BS Hotéis, e Marcelo Bicudo, fundador da AllpointsTravel.com. O programa se chama TravelCash e pretende substituir os descontos, que nem sempre são favoráveis aos hotéis, pois, além de baixarem a receita, podem desvalorizar o produto. Nas ofertas tradicionais, o estabelecimento que dá um desconto de 10% sobre uma diária de R$ 100,00 fatura apenas 90, e aqueles dez se perdem