Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Trio é preso por sequestro de empresário na região de Ribeirão Preto

Sequestro de empresário - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu três homens, nesse domingo, 1º de novembro, autores do sequestro de um empresário, de 30 anos, que foi mantido em cativeiro durante quatro dias, em Pradópolis, na região de Ribeirão Preto. O trio foi detido em Guariba.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o crime ocorreu no dia 27 de outubro e, desde então, agentes de Pradópolis, de Guariba e de Sertãozinho realizaram buscas e trabalhos investigativos para resgatar o empresário.

Na noite do último sábado, 31 de outubro, os policiais civis conseguiram descobrir o possível local utilizado como cativeiro – uma chácara, na área rural de Guariba.

Durante o trajeto até este imóvel, os agentes encontraram a vítima em um canavial, desorientada e dizendo que havia conseguido fugir.

Ainda de acordo com a SSP, após resgatar o empresário, as equipes foram até a chácara utilizada como cativeiro e conseguiram identificar o proprietário do imóvel, que confessou a participação no crime e indicou outros cúmplices.

Na casa de um deles, que também foi preso, foi apreendido um revólver calibre 38. Em um terceiro endereço, de outro autor, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e uma carabina calibre 44, além de munições e do veículo usado para sequestrar a vítima.

Em um quarto endereço, outro homem foi detido e também foi recolhido um par de tênis usado no dia do crime.

Os três autores foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho, onde foram indiciados por receptação de veículo, associação criminosa, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Posteriormente, todos foram encaminhados à Cadeia Pública de Pradópolis, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Além das armas, munições, carro e tênis, foram recolhidos luva, lanterna, caixas de celulares, 12 celulares, chaves residenciais e uma touca. Os trabalhos policiais prosseguem para deter outros dois homens investigados.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Postagens relacionadas

77% dos recursos de multas não são aceitos pelo Estado

Redação 1

Banco de Sangue de RP vai abrir nesta sexta-feira (8)

Redação 2

Daerp tem até 2020 para assumir o ‘lixo’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com