Como é de praxe em vésperas de partidas, o técnico Diego Aguirre fez mistério e fechou o último treino tático do São Paulo antes do duelo com o Atlético-PR, pela quarta fase da Copa do Brasil. Na manhã desta terça-feira, a imprensa teve acesso ao CT da Barra Funda somente durante o trabalho de aquecimento dos jogadores e, portanto, não pôde ver o time que iniciará confronto desta quarta, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada.
A tendência, contudo, é que o treinador uruguaio confirme a escalação acenada durante a atividade da última segunda-feira, com Sidão; Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio; Éder Militão, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Nenê, Cueva e Tréllez.
Durante os 15 minutos de aquecimento, foi possível ver que todos esses prováveis titulares estavam em campo. Enquanto isso, Anderson Martins e Júnior Tavares que, respectivamente, se recuperam de dores na região dorsal e contratura na coxa direita, faziam um trabalho físico à parte e ainda são dúvidas para o embate com o Furacão.
Já Valdívia não apareceu no gramado nesta manhã, uma vez que deu prosseguimento ao tratamento de um pequeno estiramento na região do posterior da coxa esquerda. O meia-atacante, dessa forma, está fora do jogo em Curitiba.