Tribuna Ribeirão
Esportes

Tribunal pode anular final do Paulistão

Se o Palmeiras conseguir provar ao Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) que houve inter­ferência externa na arbitragem na decisão do Campeonato Paulista, no último domingo, o jogo que decretou o título a favor do Corinthians terá o resultado anulado pelo órgão. Foi o que garantiu o procurador-geral do TJD, Wilson Marqueti Júnior. “Se re­almente for comprovado, aí vai ser aberto o procedimento de anulação da partida”, afirmou o procurador.

Ele explicou que serão ouvidas, a princípio, sete testemunhas: São elas o quinteto da arbitragem que atuou no Allianz Parque, além do de­legado da partida e do tutor de arbi­tragem, Dionísio Roberto Domingos, peça-chave da acusação feita pelos palmeirenses.

As oitivas terão início na pró­xima terça-feira e, de acordo com Marqueti, serão abertas à imprensa. Além dele, analisarão o caso a pro­curadora Priscila Carneiro de Oliveira e a 3ª Comissão Disciplinar do TJD, composta por cinco integrantes. Um deles será sorteado como relator.

Postagens relacionadas

RP abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

William Teodoro

Com proposta do futebol uruguaio, Leonai pode deixar o Comercial

Redação 1

Naldo ressalta união do elenco e pede atenção redobrada diante do Brasil de Pelotas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com