Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Três semáforos tiveram fios furtados e trânsito ficou complicado em RP

Por: Adalberto Luque

Os motoristas, motociclistas e passageiros precisaram de muita paciência na manhã desta quinta-feira (02) em Ribeirão Preto. Mais três ocorrências de furto de fios de semáforo foram registradas e trouxeram muito aborrecimento.

O dia amanheceu com semáforos inoperantes nos cruzamentos da Avenida dr. Francisco Junqueira com a Rua Sergipe; Avenida dr. Francisco Junqueira com Avenida Jerônimo Gonçalves, ambos no Centro da cidade e na Avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, em frente ao portão da Fundação Educandário, no Jardim Independência, zona Norte de Ribeirão Preto.

A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) confirmou que os três problemas foram causados pelo furto de fios. Desde as primeiras horas da manhã, funcionários do setor de manutenção trabalham para restabelecer o funcionamento dos equipamentos de trânsito.

“Neste momento, a equipe do setor de manutenção semafórica segue empenhada para retomar o funcionamento dos equipamentos da Francisco Junqueira. Na Paschoal Innecchi, foi implantada uma sinalização provisória com placa de parada obrigatória, o reparo será realizado logo após os serviços na Francisco Junqueira”, informou a empresa de trânsito.

A Transerp ainda não consolidou as informações sobre a metragem de fiação furtada nesta quinta-feira (02), mas adiantou que, até 23 de fevereiro, foram registrados 31 furtos de fiação de semáforos, totalizando 1.829 metros furtados e causando um prejuízo de quase R$ 22 mil ao município.

Agentes de trânsito seguem orientando o fluxo de veículos nos três locais. Os dois semáforos da Avenida Francisco Junqueira voltaram a funcionar por volta das 10h10 e os agentes seguiram para a Avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi. A Transerp lamenta o transtorno, que pode comprometer a segurança dos usuários do trânsito na cidade, e pede a quem notar alguma suspeita de furto de cabos de semáforo, que ligue imediatamente para a Polícia Militar no telefone 190.
(Matéria atualizada às 10h15)

Postagens relacionadas

Cardíacas – Mutirão de cirurgias convoca hospitais

William Teodoro

Pesquisa Acirp – Mercado de imóveis cresce 22,8% em RP

Redação 1

Palocci pede para sair do PT e ataca Lula

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com