Três mulheres morreram após o carro em que estavam, um Ford Fiesta vermelho, com placa de Serrana, cair de uma ponte sobre o rio Tietê, em Pongaí, região Oeste do Estado de São Paulo, na manhã de domingo (10). Uma delas, a mais jovem, estava grávida.
A queda aconteceu na rodovia Doutor Mário Gentil, no quilômetro 232, por volta das 10h00. O veículo colidiu na traseira de outro veículo, um Volswagen Santana, que seguia na pista estendida na ponte. Após a batida, ficou descontrolado e se chocou contra a mureta de proteção, antes de despencar no Rio Tietê.
A três mulheres que estavam no carro foram identificadas como Rosa Maria Gomes Berlamino, 59 anos, Solliane Gomes Berlamino, 32 anos, mãe e filha, e Aylume Oliveira, 22 anos, que estava grávida de seis meses.
O motorista do Santana havia saído de Franca e disse para os policiais militares rodoviários que reduziu a velocidade na ponte, porque uma colheitadeira seguia no mesmo sentido em sua frente na pista. O acidente não alterou rotina do tráfego no local, sem interdição das faixas.
O Corpo de Bombeiros, com auxílio de uma balsa, retirou o veículo submerso do rio, localizado na tarde de domingo.
Segundo informações, as vítimas estariam viajando para visitar apenados no presídio de Pirajuí. O enterro das vítimas do acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (12), no Cemitério Municipal de Serrana.