O São Paulo reintegrou o atacante Santiago Tréllez, que estava treinando separado do grupo profissional desde que voltou de empréstimo ao Internacional. O jogador já está treinando com os demais companheiros no CT da Barra Funda.
O colombiano iniciou 2020 fora dos planos e não participou da pré-temporada comandada por Fernando Diniz no São Paulo. Diante da falta de propostas convincentes e da vontade do jogador de permanecer, ele retornará ao grupo. Isso não impede que Tréllez seja negociado, caso haja propostas convincentes para clube e atleta.
Nesta volta ao São Paulo, Tréllez poderá ser uma opção na reserva do ataque, lugar vago após a saída de Raniel para o Santos na troca por Vitor Bueno. As características do jogador são diferentes das de Pablo, Pato e Brenner.
Em 2019, Tréllez foi emprestado ao Internacional. A ideia do São Paulo era recuperar o futebol do colombiano e dar minutos ao jogador, assim como fez com Reinaldo na Chapecoense.
Mas Tréllez sofreu com uma tendinite no joelho, foi reserva de Guerrero e atuou 13 vezes pelo Colorado na última temporada. Não fez gols. Ele tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2021.
Outro que também está integrado ao elenco profissional é o volante Rodrigo Nestor, 19 anos, formado nas categorias de base do clube. Um dos principais valores do elenco que disputou a última edição da Copinha, Rodrigo Nestor já trabalha sob o comando do técnico Fernando Diniz.