Tribuna Ribeirão
Esportes

Treino do Tricolor tem presença de Everton

O São Paulo se reapresen­tou na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, com ótimas notícias para a torcida: praticamente todos os jogado­res que estavam fora por lesão trabalharam no campo, in­cluindo o meia-atacante Ever­ton, que deverá reforçar a equi­pe no clássico contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além dele, treinaram com os reservas o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Araruna. Eles participaram de uma ativida­de com bola e não mostraram nenhum tipo de limitação. Everton, recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, saiu um pouco mais cedo, mas se movimentou o tempo todo, correu e chutou a gol. Rodrigo Caio (trauma no joelho direito) e Araruna (ten­dinite no calcâneo esquerdo) também trabalharam em um dos campos do CT sob super­visão da comissão técnica de Diego Aguirre.

As duas únicas baixas foram o lateral-direito Bruno Peres e o atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, que ficaram no Ref­fis. O primeiro trata de um es­tiramento no adutor direito e o segundo foi poupado por conta de dores musculares. Caso Bru­no Peres se recupere a tempo do clássico, Aguirre deverá ter todos os seus titulares à disposi­ção. Se o lateral não puder jogar, ele terá de improvisar algum volante na função, pois o reser­va imediato, Régis, está suspen­so pelo terceiro cartão amarelo, recebido contra o Bahia.

Outras duas peças vão se juntar ao grupo ao longo da semana. O zagueiro Arbole­da serve a seleção equatoria­na, que enfrenta a Guatemala nesta terça-feira à noite, e o volante Luan está com a sele­ção brasileira sub-20.

Vice-líder do Brasileirão, com 49 pontos, o São Paulo está empatado em pontos com o Internacional na tabela e leva a pior no saldo de gols (18 a 17).

Cruzeiro treina ao lado
Também nesta terça, o Cruzeiro utilizou as instala­ções do CT são-paulino, em preparação para o duelo com o Palmeiras, quarta-feira, pe­las semifinais da Copa do Bra­sil. O jogo será disputado no Allianz Parque. Depois da ati­vidade, Diego Aguirre e Mano Menezes ficaram conversando em um dos campos ao lado do coordenador de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha.

Postagens relacionadas

Comercial estuda renovações com ‘valor simbólico’ para manter elenco

Redação 1

Zeca revela ter recusado proposta da Europa

Redação 1

Por protocolo de saúde, Hernán Crespo não vai comandar o São Paulo, em Goiânia

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com