Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Trecho da Visconde de Inhaúma ficará 15 dias interditado  

Segundo a DGB Engenharia e Construções, este bloqueio ocorrerá durante 15 dias e tem previsão de início às nove horas desta terça-feira, dia 5 de setembro (Guilherme Sircili )

Por causa do andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero central, na manhã desta terça-feira, 5 de setembro, será necessária a interdição total de um trecho da rua Visconde de Inhaúma, a partir do cruzamento com a avenida Nove de Julho até o acesso à rua Bernardino de Campos.

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos condutores a utilizarem rotas alternativas. De acordo com a DGB Engenharia e Construções, construtora responsável pela execução dessas obras, este bloqueio ocorrerá durante 15 dias e tem previsão de início às nove horas desta terça-feira, dia 5.
 
O trecho estará devidamente sinalizado com cavaletes e cones, além de placas com indicações sobre os desvios necessários. Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.
 
A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade. A DGB Engenharia e Construções Ltda. venceu a concorrência pública número 014/2022 por R$ 29.930.470,50, segundo consta no Diário Oficial do Município (DOM) de 22 de maio. O prazo para realização é de 15 meses. Este corredor de ônibus tem cerca de seis quilômetros de extensão.
 

 

 

 

Postagens relacionadas

Anatel ordena bloqueio de 5 milhões de aparelhos piratas de TV a cabo

William Teodoro

Ministro anuncia órgão para monitorar violência contra jornalistas

William Teodoro

UBS do Marincek fechará para obras 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com