Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Trecho da Lafaeite é liberado ao tráfego 

A rua Lafaiete, entre a Tibiriçá e a Barão do Amazonas, foi liberada para o tráfego de veículos com a conclusão dos serviços de pavimentação (Guilherme Sircili )

A rua Lafaiete, entre a Tibiriçá e a Barão do Amazonas, foi liberada para o tráfego de veículos. Nesta terça-feira, 7 de maio, foi concluída a implantação do asfalto no local. Uma segunda equipe iniciou os serviços de escavação e retirada do pavimento no trecho bloqueado, entre a Comandante Marcondes Salgado até a São José. Os cruzamentos destas ruas estão liberados para o trânsito.

Segundo a DGB Engenharia e Construções Ltda., responsável pela obra, essa deve durar 20 dias. Na região do novo bloqueio haverá acessos locais somente para moradores e comerciantes. A construção do quadrilátero central custará R$ 20.774.887,51.

O prazo para conclusão passou de 18 para 22 meses. O cronograma anterior precisou ser ampliado em 120 dias por conta das intercorrências no andamento das obras, principalmente com a substituição das tubulações de água e esgoto, que são antigas, com mais de 50 de anos.

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos motoristas que usem rotas alternativas. Quem vem da Comandante Marcondes Salgado em direção à região da avenida Independência deve virar á direita na Américo Brasiliense e na São José e à esquerda na Lafaiete para seguir o destino desejado.

Treze de maio – Com o andamento das obras do corredor de ônibus da avenida Presidente Castelo Branco (SPA-307/330), nesta quarta-feira, 8 de maio, ocorreu a interdição total do cruzamento da pista Centro/Bairro da avenida Treze de Maio com a rua Laguna, no Jardim Paulista, na região Leste. O trânsito seguirá livre nas rua Cezário Mota e na travessa João Marinho.

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos condutores a utilizar rota alternativa. Quem vem da Treze de Maio deve virar à direita na rua José da Silva, à esquerda na rua Franca e na rua Itararé até retornar à avenida para seguir o destino desejado.

A previsão é de que o serviço tenha início às nove horas desta quarta-feira e dure cinco dias, segundo informações divulgadas pela construtora Autem Engenharia Ltda. Segundo a construtora Autem Engenharia Ltda., o acesso será liberado somente para moradores e comerciantes.

Com valor licitado de R$ 26.123.173,77, este corredor terá 8,4 quilômetros e fará parte do segundo maior eixo viário de Ribeirão Preto, com 19 quilômetros. Atenderá usuários do transporte urbano de 23 bairros. A previsão para entrega é de 15 meses. A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar sinistros de trânsito.

 

Postagens relacionadas

UNAERP – Processo seletivo 2020

Redação 1

Briga em bar acaba em tiroteio na Vila Tibério

William Teodoro

Confira os direitos do consumidor na hora de trocar presentes de Natal

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com