A Empresa de Trãnsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) divulgou nesta quarta-feira, 17 de janeiro, as rotas alternativas para desvio das obras de drenagem pluvial, na região central, em um trecho próximo aos antigos Estúdios Kaiser, na rua Mariana Junqueira com avenida Jerônimo Gonçalves. As intervenções começam nesta quinta-feira (18), às oito horas, e com previsão de término na sexta-feira, dia 19, às 18 horas, ou, assim que os trabalhos forem concluídos.
Os motoristas que vêm da avenida Caramuru e da alameda Botafogo poderão optar por rotas alternativas através das seguintes ruas da região central: Campos Sales, Lafaiete ou Américo Brasiliense. Após o acesso de uma dessas ruas, o condutor deverá seguir em direção à rua Amador Bueno. Já para quem vem da região Oeste (rua Amapá, ou, rua Martinico Prado) pode seguir pela avenida Antonio e Helena Zerrener, ou pela rua Rodrigues Alves, em direção à rotatória Amim Calil, seguindo pela avenida Fábio Barreto.
Os condutores que circulam pela avenida Jerônimo Gonçalves para a avenida Doutor Francisco Junqueira, deverão entrar à direita na rua General Osório, e seguir pela rua José Bonifácio até a rua Visconde do Rio Branco, entrando à esquerda para a avenida Jerônimo Gonçalves em direção à avenida Fábio Barreto, ou, seguindo em frente até a avenida Francisco Junqueira. Veja as vias que serão interditadas:
Avenida Jerônimo Gonçalves – no sentido Centro/Bairro, entre a rua General Osório e a rua Visconde do Rio Branco (ao lado dos Estúdios Kaiser), nos dias 18 e 19 de janeiro.
Rua Mariana Junqueira – no trecho entre a avenida Jerônimo Gonçalves e a rua José Bonifácio, por aproximadamente 20 dias, a contar do início da interdição, dia 18. O acesso à rua será pelas ruas General Osório e José Bonifácio. Para isso, teve início nesta quarta-feira (17) a proibição temporária do estacionamento do lado direito da rua José Bonifácio (entre as ruas General Osório e Visconde do Rio Branco).
Neste trecho será deslocado o trânsito de veículos da avenida Jerônimo Gonçalves, o que justifica a referida proibição temporária de estacionamento. Durante todo o serviço, os trechos interditados contarão com a sinalização necessária e os agentes civis da Transerp estarão no local para orientar os motoristas para um melhor fluxo e segurança do trânsito.