Tribuna Ribeirão
Geral

Transerp convoca 30 ‘amarelinhos’

A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribei­rão Preto (Transerp) anun­ciou, nesta quarta-feira, 25 de janeiro, a convocação de 30 candidatos aprovados no con­curso público nº 01/2018 para o cargo de agente civil de trân­sito. Os convocados deverão comparecer ao Departamen­to de Recursos Humanos da empresa, a fim de manifestar interesse em suas admissões.

A lista de candidatos aprova­dos foi publicada no Diário Ofi­cial do Município (DOM) desta quarta-feira. O acesso pode ser feito pelo portal oficial da prefei­tura de Ribeirão Preto (https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/diario-oficial/) e também no site da Transerp (www.transerp.ribeiraopreto.sp.gov.br).

Os aprovados deverão com­parecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador au­torizado mediante procuração atual, com firma reconhecida, impreterivelmente nos dias 27, 30 ou 31 de janeiro, e também nos dias 1º ou 2 de fevereiro, das nove às onze horas e das 14 às 16 horas, na sede da Transerp, na rua General Câmara nº 2.910, no Jardim Presidente Dutra, Zona Norte de Ribeirão Preto.

O interessado à vaga deve estar munido dos originais e de cópia do Registro Geral (RG, a cédula de identidade), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e diploma escolar. A ausência do candidato, assim como da procuração, consistirá em de­sistência tácita, sem direito a reclamação futura, ficando a Transerp autorizada a convo­car os próximos concursados, obedecendo a ordem de clas­sificação final.

“A admissão destes novos Agentes Civis de Trânsito será fundamental para reforçar o trabalho já desenvolvido pelas nossas equipes de Fiscalização e Operações Viárias. A nossa mis­são principal é garantir maior segurança ao trânsito das ruas e avenidas de Ribeirão Preto”, afir­ma o diretor-superintendente da Transerp, Marcelo Galli.

Atualmente, a Transerp conta com 43 agentes de trân­sito que trabalham em campo, nos períodos da manhã, da tar­de e da noite. Assim, a fiscaliza­ção das interferências viárias é compartilhada com outras atuações, de caráter prioritá­rio, no âmbito das ações ope­racionais desenvolvidas pelos agentes na cidade como in­terdições, monitoramento de obras públicas, e apoio em vias com grande fluxo de ve­ículos, entre outras situações cotidianas do trânsito local.

Postagens relacionadas

Morre padre Antônio Sávio, da Igreja Santa Rita em RP

William Teodoro

Anhanguera está entre as 10 melhores do país

Redação 1

Complexo dos Museus: Conppac aprova reserva técnica  

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com