A indiciada teria flagrado o homem, um agente penitenciário, mantendo relações sexuais com uma funcionária da cadeia feminina de Ribeirão Preto na portaria do complexo
Ataque de fúria de uma mulher, 56, resultou em prisão na madrugada desta segunda-feira (6).
Depois de colidir, propositadamente, o veículo do marido no portão da Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto, na zona Sudoeste da cidade, ela foi detida.
O registro do Boletim de Ocorrência informa que o esposo da indiciada trabalha na unidade e, horas antes, ela teria desconfiado e confirmado uma “traição” do homem.
Em seu depoimento na Central de Flagrantes, ela relatou que às 19h deste domingo (5), teria encontrado o marido mantendo relações sexuais com uma funcionária da penitenciária, em uma portaria do local.
Na madrugada, a mulher teria “perdido a cabeça” e, “sentindo muito raiva”, decidiu retornar ao presídio para “tirar satisfação” com o companheiro. Como não autorizaram a entrada, ela bateu com carro no portão, causando danos no equipamento.
Ela não se feriu e foi levada detida para a Central de Flagrantes. A fiança foi arbitrada em R$ 1 mil e não foi apresentada. A indiciada será apresentada na audiência de custódia e irá responder pelo crime de dano qualificado.
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) questionada, não divulgou resposta sobre a ocorrência.