Por: Adalberto Luque
O corpo de um homem, aparentando cerca de 50 anos, foi localizado na tarde desta quinta-feira (14), no canavial de uma propriedade rural arrendada por uma usina para a plantação de cana. O cadáver foi localizado na cidade de Serrana.
Segundo informações do boletim de ocorrência, trabalhadores rurais andavam pelo canavial quando avistaram um veículo VW Gol prata estacionado de forma suspeita. Imediatamente acionaram a segurança da usina que arrenda a área.
Quando os seguranças chegaram ao local, não encontraram mais o veículo. Pouco adiante de onde estava o carro, localizaram uma cova rasa com o corpo de um homem, com os pés ainda descobertos e com cal por cima.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram chamadas. O local foi isolado para o trabalho de perícia. O corpo do homem não foi identificado e apresentava sinais de duas perfurações feitas por disparo de arma de fogo nas costas e abdômen da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem pode ter sido assassinado em outro local e estariam desovando o corpo no canavial. A cal que cobria o corpo teria sido utilizada com o objetivo de acelerar o processo de decomposição.
Depois do trabalho de perícia, o cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto para identificação e confirmação da causa da morte. O caso segue em investigação. Ainda não há suspeitos.