Tribuna Ribeirão
Esportes

Torino está de olho em Soteldo

IVAN STORTI/SANTOS FC

O Santos pode perder um de seus principais jogadores para sequência da temporada. O meio-campista venezuelano Yeferson Soteldo está na mira do Torino-ITA, segundo o site italiano Gazzetta dello Sport. A informação é de que os italianos querem o jogador já na próxima janela de transferências.

Soteldo está em alta e vem chamando atenção no merca­do da bola. Da Itália surgem os principais interessados. Antes do Torino, a Inter de Milão também procurou informa­ções do jogador.

Além dos clubes estrangei­ros, o Atlético-MG fez uma in­vestida pelo jogador. Com a che­gada de Jorge Sampaoli ao clube mineiro, os burburinhos sobre uma possível transferência ga­nharam força. O técnico argen­tino foi o responsável pela con­tratação de Soteldo no Santos.

O atacante que renovou re­centemente seu contrato com o Alvinegro tem 22 anos e teve sua taxa fixada em 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 171 milhões) pelo presi­dente José Carlos Peres.

Postagens relacionadas

Barcelona anuncia retorno de Daniel Alves após cinco temporadas

Redação 1

Contra o Guaraní, Palmeiras deve ter apenas uma modificação

Redação 1

Briza abre o jogo!

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com