Tribuna Ribeirão
Política

Toffoli autoriza Lula a dar entrevistas

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso há um ano em Curi­tiba pela Operação Lava Jato, po­derá conceder entrevistas, segundo decisão tomada pelo presidente do STF – Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, nesta quinta-feira (18). Todos os veículos que fizeram soli­citação para entrevistar Lula terão os seus pedidos liberados para falar com ele na prisão, informou a colu­nista Mônica Bergamo.

Em setembro do ano passado, o ministro Luiz Fux suspendeu de­cisão de seu colega Ricardo Lewa­ndowski que autorizava a Folha de S. Paulo a entrevistar o ex-presi­dente na Superintendência da Po­lícia Federal do Paraná.

Recentemente, Lula recebeu autorização especial para acompa­nhar o velório do neto dele, Arthur Araújo Lula da Silva, que morreu no dia 1º de março, no hospital Barti­ra, em São Bernardo do Campo. O ex-presidente esteve no velório por cerca de duas horas e, em seguida, retornou a Curitiba.

Postagens relacionadas

90% dos juízes apóiam ‘plea bargain’ de Moro

Redação 1

Matriz tarifária – Vereadores conseguem assinaturas necessárias

Redação 1

STJ decide libertar Temer

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com