Tribuna Ribeirão
Esportes

Titular do Botafogo, Jordan enaltece trabalho de Claudinei Oliveira

JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

Anunciado como refor­ço do Botafogo no dia 20 de dezembro do ano passado, o zagueiro Jordan chegou ao Pantera como uma aposta da diretoria de futebol. Sem tanta rodagem no profissional e com uma passagem discreta pela base do Corinthians, a chegada do defensor causou descon­fiança no torcedor Tricolor.

Mas, como o futebol é uma caixinha de surpresas, Jordan aproveitou as oportunidades re­cebidas e discretamente assumiu a titularidade da equipe coman­dada por Claudinei Oliveira.
Na temporada, o zaguei­ro disputou 10 partidas, todas como titular. Desde a retomada do futebol – que ficou paralisa­do por cerca de cinco meses por conta da pandemia do novo co­ronavírus – Jordan jogou todas e sequer foi substituído nas seis partidas do Tricolor.

O defensor atribuiu o bom momento vivido ao trabalho e o apoio que recebeu de Claudi­nei Oliveira. O jogador também elogiou seu parceiro de zaga, o “veterano” Robson, de 26 anos.
“O Claudinei tem sido mui­to importante na minha evo­lução. Ele está sempre conver­sando, orientando e corrigindo meus erros. O Robson e os ou­tros jogadores experientes do elenco também estão sempre me orientando”, disse.

“O sistema defensivo mos­trou uma evolução porque todo o elenco está contribuin­do. A nossa marcação já co­meça com os atacantes, o que ajuda no nosso trabalho. Que­ro agradecer também o Clau­dinei, que me passa muita con­fiança, o que é fundamental nas partidas”, acrescentou.

O jogador também projetou um Botafogo competitivo e afir­mou que a mudança de postura e o melhor nível de desempenho do Pantera nos últimos jogos é fruto da união entre os jogadores.
“Estamos numa crescente e temos que continuar com essa pegada em todos os jo­gos. O nosso diferencial é a união”, completou.

O Botafogo volta a campo neste sábado (15), às 11h, quan­do enfrenta o Guarani no Está­dio Santa Cruz. O Tricolor soma três pontos na competição e está na sétima colocação.

Postagens relacionadas

Jonathan Sono é a quarta contratação do Futsal Ribeirão

William Teodoro

Comercial e Guarulhos estão em ‘grupos da morte’

Redação 1

Futsal Ribeirão joga por um empate, domingo, em Santo André

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com