O meio-campista Jucilei retornou ao São Paulo no último final de semana diante da Chapecoense, após ficar afastado por três meses do elenco principal. Reintegrado por Fernando Diniz, o jogador afirmou que pretende cumprir os quatro de anos de contrato que assinou com o São Paulo e garantiu ter sido injustiçado no afastamento.
“Contrato sempre é para ser cumprido. Fiz quatro anos, estou aqui há dois, tenho mais dois. Pretendo cumpri-lo. Eu não vou citar culpado, eu sei de uma coisa: fui afastado injustamente, pelo fato de eu não ser um cara baladeiro, por não ser um cara que chega atrasado. Geralmente você faz uma cagada dentro do clube e você é afastado. Mas não foi o meu caso. Daqui para frente agora é página virada. Estou muito feliz pela recepção dos jogadores, da diretoria, de todos. Desde a portaria ao presidente. Estou muito feliz”, afirmou.
Em seu retorno ao São Paulo, Jucilei agradeceu o técnico Fernando Diniz. O comandante tem elogiado o volante e destacou o bom desempenho do jogador nos treinamentos.
“Fernando Diniz já vinha aqui na época do Dorival (2017). Tinha conversado com ele. Ele me elogiava bastante. Encontrei com ele também no aeroporto, quando ele estava no Fluminense, e ele falou que ainda teríamos a oportunidade de trabalhar juntos. Agora estou tendo essa chance. É um cara que tem me dado muita força. Sou muito grato a Deus e a ele. Talvez se não fosse o Diniz poderia nem estar aqui, porque se ele fala que não queria o Jucilei seria mais um imbróglio, mais uma confusão. Tenho mais dois anos de contrato. Seria um negócio que não faria bem para as duas partes. Então estou muito feliz pelo retorno e agradecido ao Diniz por essa nova oportunidade”, disse Jucilei.
Jucilei, por fim, disse estar bem fisicamente, ao ser questionado sobre o peso. O volante está à disposição de Fernando Diniz para encarar o Fluminense, nesta quinta-feira, no Morumbi.