Tribuna Ribeirão
Esportes

Timão quer vitória para aumentar vantagem

As duas derrotas nos últi­mos três jogos – para o lanterna Atlético Goianiense e, na época, vice-lanterna Vitória – ligaram o sinal de alerta no líder Corin­thians. De olho no Santos, adver­sário do próximo domingo (10) pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco inicia a sema­na com o objetivo de voltar a se distanciar do vice-líder Grêmio, que goleou o Sport no sábado passado e diminuiu a diferença para o primeiro colocado de 10 para sete pontos (50 a 43).

Internamente, o time do Co­rinthians vem sendo cobrado para que mantenha o foco e retome o caminho das vitórias o mais rá­pido possível. “A gente sabia que, infelizmente, uma hora as derro­tas iriam acontecer, mas o grupo segue unido e não pode deixar nada de fora nos atrapalhar”, disse o atacante Clayson.

No clássico contra o Santos, o Corinthians inicia uma sequ­ência de cinco jogos com datas próximas e intervalo das parti­das menores. Depois do time da Vila Belmiro, a equipe alvinegra encara o Racing, no estádio Ita­querão, no dia 13, pelas oitavas de final da Copa Sul-Ameri­cana; Vasco, também na arena corintiana, no dia 17; Racing, na Argentina, no dia 20; e São Pau­lo, no estádio do Morumbi, na capital paulista, no dia 24.

Contra o Santos, o técnico Fá­bio Carille espera contar com Gui­lherme Arana. O lateral-esquerdo teve uma rápida recuperação de uma lesão muscular na coxa di­reita e tem chances de retornar aos gramados bem antes do previsto, em menos de 20 dias.

Postagens relacionadas

Presidente do Comercial critica proposta do Noroeste: ‘Acho absurdo’

Redação 1

FPF descarta volta dos jogos e presidente do Comercial prevê dificuldades

Redação 1

Ex-presidente do Comercial, Mário Ricci morre aos 100 anos

Redação 8

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com